Feitos à mão em Portugal, os pensos e acessórios Pena aliam padrões desenhados por nós a tecidos desenvolvidos para maximizar a absorção e minimizar a irritação da pele.
Por sustentabilidade e por qualidade. Por quem menstrua e pelo planeta.
Rápidos e fáceis de usar
Os nossos pensos são modelos tudo-em-um, o que significa que não terás de lhes acrescentar nada — basta apertar as molas e estão prontos a usar.
Delicados com peles delicadas
Escolhemos tecidos sem produtos químicos nem toxinas para criar um produto menstrual que não cause irritações, vermelhidões nem desconforto.
Suaves e confortáveis
Após meses de pesquisa e testes, podemos afirmar que trabalhamos com alguns dos tecidos mais suaves do mercado — tais como o liocel — e insuperáveis no conforto.
Podem Ir à Máquina
Os pensos Pena podem ir à máquina no ciclo em que habitualmente lavas a roupa. Para prolongar a vida útil do teu penso, recomendamos que o laves a baixas temperaturas e o seques ao ar.
Como estão feitos os nossos pensos
Feitos à mão em Portugal
Desenhamos, cortamos e cosemos tudo à mão em Portugal e procuramos trabalhar com produtores e fornecedores da região.
Feito de tecidos naturais
Usamos tecidos respiráveis de fibras naturais, tais como o bambú, o eucalipto e o algodão biológico, o que torna os nossos pensos mais suaves e delicados.
desperdício zero
Quer optes por usar apenas o penso de tecido ou por conjugá-lo com um copo menstrual de silicone, os nossos pensos são feitos para durar muitos anos e ajudam a evitar que os aterros sanitários se encham de produtos menstruais descartáveis.
